Como usar: Bodycon Dress sem ser Vulgar


Talvez você já tenha visto alguma outra blogueira ou uma celebridade usando esses vestidos bem colados, contornando bem o corpo, mas nunca se viu em um desses.
Bom, eu confesso que comigo aconteceu exatamente isso. Nunca fui de mostrar o corpo ou de marcar a silhueta dessa forma.

Quando comecei a estudar mais moda, de pesquisar e de tentar colocar o que aprendi em prática, percebi que a gente pode tudo, que qualquer tendência pode se adequar ao nosso estilo próprio. Isso só depende do quanto a gente está disposto à sair da nossa zona de conforto.

Vestidos bem colados ao corpo sempre estiveram aí, mas só agora eu decidi ter um no meu guarda-roupas e encontrei formas de usar que me deixam estilosa e ao mesmo tempo não me deixa "vulgar". Esse é um cuidado que eu sempre tento tomar em relação às minhas roupas e isso é uma escolha minha.


A forma que eu encontrei é usar tênis ou bota de cano curto no look. Assim, além de ficar muito mais confortável, dá um aspecto mais despojado para quem está vestindo. O salto sempre deixa o look mais feminino e, nesse caso, sinto que usar bodycon com saltos altos e finos podem sexualizar o corpo de uma forma que eu não me sinto nem um pouco confortável.


Uma jaqueta, camisa de manga comprida ou brazer fininho amarrado na cintura deixa tudo ainda mais estiloso e, se o vestido for bem colado, não mostra o bumbum marcado nem a roupa de baixo. Perfeito!





Copie o Look:
Vestido |  Bota


Eu amei esse tipo de vestido e já quero outros!
O que acharam? Usariam?

Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já usei vestidos assim mesmo sendo gordinha *-* e sempre usei com botinhas também. ^^
    ADorei o look
    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu ameiii! Sempre uso vestidos mais larguinhos justamente para nã dar esse ar de vulgaridade e você arrumou um jeitinho de ficar lindo! haha

    Beijinhos, Mundo de lua

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories