Look de Primavera: Camisa Jeans + Oxford Nude


Oi, pessoal!
Hoje estou escrevendo direto do Mato Grosso. A primeira vez que venho para esse estado.
Estou achando as cidades do interior muito charmosas e cheias de lugares fotogênicos no meio da cidade. Esse lugar das fotos foi um deles. Vi muito eucalipto por aqui. Não resisti e fotografei o look lá mesmo!


Bom, casacos e jaquetas oversized voltaram com tudo, principalmente na gringa, onde é outono agora. As lojas online que entregam para o mundo todo estão apostando nessas peças com tudo!
Eu nunca me imaginei usando peças "largas" e compridas assim. Inclusive quando essa camisa chegou em casa, confesso que me assustei pois tinha pedido tamanho "S", o nosso "P" aqui no Brasil.

A grande surpresa foi que eu amei o look montado. Ficou super estiloso e confortável. Eu usei para passear pela cidade e estava arrumada e fashion, sem estar inconveniente para alguém que está andando na rua de uma cidade pequena em plena luz do dia, né?


Acabamento desfiado também é Trend nessa estação. Lembro que a última peça desfiada que tive foi nos meus 15 anos. Ou seja, faz tempo, meu bem! Mesmo que não pareça, fazem 10 anos (fala que não parece, fala que não parece!)


O legal é que esse é um look bem versátil. Esquentou? É só amarrar a camisa na cintura! Também está super em alta e as pessoas estão cada vez menos julgando esse ato como "Hum, será que manchou a calça dela?"
Estava passando de hora desse preconceito acabar, né? HAHA!


A bolsa transversal no estilo envelope deu um charme a mais no look. A alça de correntes douradas trouxe delicadeza ao estilo despojado.
Amo esse tipo de bolsa, porque é pequena e cabe o essencial: celular, cartões e um batom!


Oxford nude + peças brancas/off white também são apostas nessa primavera.
Estou completamente apaixonada nesse modelo da Vizzano. Não quero mais tirar do pé!


Espero que tenham gostado de look!
Abaixo seguem todos os links de onde encontrar cada peça:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que lugar lindo Sally, na minha cidade tem muitos eucaliptos também (n gosto pq acabaram com a paisagem de cerrado) mas quando voltar por lá já quero aproveitar para fazer uns cliques. Amei o look e sou super adepta a camisa amarrada na cintura <3 beijos da Thamy :D
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo! Aposto que as fotos vão ficar lindas!
      Ah, e também amo camisa amarrada na cintura! <3

      Um super beijo!

      Excluir
  2. Que look lindo e confortável! Eu acho oxford tão a cara de primavera.

    Um beijo
    www.nossorelicario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuper confortável! Hoje eu priorizo isso nos meus looks!
      Um beijo!!!

      Excluir
  3. Que look tão rosinha, to amando essa cor! Eu amo o cheiro de eucalipto, é tão agradável e as fotos ficaram mais lindas com toda essa paisagem. Ah, parabéns pelo novo layout, tá lindíssimo e super combina com essa fase da sua vida, tudo mais clean e tal... parece até com a casinha pq é tudo tão branquinho e também tem cor.

    ResponderExcluir
  4. Que princesa mais linda!
    Vi o vídeo e não podia deixar de vir aqui visitar e comentar.
    Beijinhos de PT.
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories