Wishlist: Outono/Inverno 2017 na Yoins

Estamos há alguns dias no Outono, uma das minhas estações favoritas no ano! Pena que aqui no Brasil são poucos os lugares que realmente sentimos de verdade essas mudanças climáticas, né?

Aqui em Goiânia a gente vive um eterno verão, mas é só dar uma esfriadinha mínima e eu já aproveito para usar meus looks mais quentinhos, pois são os que eu mais gosto de usar!

Para iniciar essa temporada de posts fashion da nova estação, não achei nada mais justo do que começar com uma wishlist em uma loja da China, que vamos combinar, tem os preços muito melhores do que a gente tem por aqui.

A indicação de hoje é a Yoins, loja que conheci há pouco tempo, já fiz comprinhas e estou esperando ansiosa pela chegada dos meus pacotinhos!

Espero que gostem da seleção que fiz com muito carinho:




Eu sou bem ligada às tendências, mas confesso que não consigo me desapegar de algumas da temporada passada, como a saia midi e a cor rose, por exemplo. O jeito que eu encontro de burlar isso é combinando essas peças com trends do momento. Com essa saia, eu usaria um cropped de veludo com bordado aplicado. Prontinho! Estamos na moda e usando o que amamos! Tudo é questão de confiança e de assumir o estilo que você está vestindo.



O veludo voltou com tudo! Quem diria? Usava veludo em 2001 e me achava o máximo com meus 10 anos de idade!
Confesso que gosto muito de veludo e que terei que me conter para não usar só isso esse ano, HAHA! Vai ser difícil me controlar!
As amarrações também estão com tudo! Essas no estilo "cadarço de tênis" mesmo. Se preparem para ver muito disso por aí!




Pelo sintético também é trend dessa estação, principalmente o que imita pelo de carneiro, bem fofinho e peludinho. Mangas largas também foram destaque nos desfiles internacionais das semanas de moda.



Depois dos patches (que continuam fortes nessa estação), temos as aplicações em bordado, principalmente rosas.



As botas e coturnos marcam a época mais fria do ano, né? Em 2016 vimos muito botas over the knee. Dessa vez temos canos curtos e médios, salto grosso tratorado e, como citei lá cima, muita amarração! Botas brancas e de veludo também estão com tudo!



O rose definitivamente não saiu de mim, mas pra falar a verdade, não saiu de muita gente! Vários ícones de moda apareceram com essa cor bem presente nos looks da semana de moda.
Essa bolsa redondinha está na minha wishlist pela cor, minimalismo, pelo modelo incrível, pelo couro sintético e pelo preço! Ou seja, minha queridinha dessa lista!



E para fechar, calça pra mim? Só de cintura alta! Não consigo usar cós baixo há muitos anos!
O que mais me chamou a atenção nesse modelo foram os botões e o tecido, suede, que lembra um pouco o veludo e que sempre está presente nessa época do ano. Cinza e rosa foram minhas cores favoritas dessa calça, mas a loja tem muitas opções de cores por lá!

Espero muito que tenham gostado das escolhas e das informações. Até o próximo post! Tchau, Tchau!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vou roubar essa whishlist pra mim, quero tudo tudo!! Bom gosto. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa linda, né? Tô apaixonada e quero a loja toda kkkk

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories