Dicas de Looks para Shows/Festivais de Música

Música é o que me move todos os dias! Seja para me arrumar, para organizar a casa ou pegar um trânsito, tudo fica mais legal e mais fácil com uma trilha sonora, não é mesmo?

Imagina só a minha felicidade quando a Forever 21 me convidou para ir ao Villa Mix Festival, onde grandes nomes tocaram o dia inteiro e ninguém menos que Demi Lovato fechou a noite?
Eu surtei, no mínimo, né? Haha!

A verdade é que o evento foi incrível e mais incrível ainda foi a experiência e a responsabilidade que me foi dada de dar dicas para vocês de como montar looks para esse tipo de evento.

Fui lá na Forever 21 do Shopping Passeio das Águas, aqui em Goiânia, e escolhi peças chaves para compor visuais incríveis inspirados no Coachella!

Gravei em vídeo para que vocês possam entender melhor e, sinceramente? Foi um dos vídeos mais gostosos de gravar! Espero que gostem tanto quanto eu!


Meu look escolhido foi super confortável e levei o casaco de franjas para caso esfriasse. Como Demi entrou no palco 23h, veio a calhar, porque já estava bem friozinho à essa hora!






Gravamos vlog do dia do festival para compartilhar o máximo com vocês. Não deixem de conferir e se emocionar com a gente!


Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories