O melhor de 2013


Ah, que ano lindo!
Muitas coisas maravilhosas aconteceram, assim como algumas coisas ruins também. Mas tudo tem um sentido, uma razão que nos faz aprender algo sobre certas situações.

Esse ano aprendi que amizade é essencial pra gente viver feliz; que amor, quando é verdadeiro, pode vencer qualquer dificuldade; que ser adulto é ter muita responsabilidade, mas também tem seu lado bom. Enfim, aprendi também que a gente deve se preservar mais. Que nossa vida pessoal é super preciosa e que quando a gente está feliz, ninguém precisa saber! Só a gente mesmo, os mais interessados nisso!

Sobre o blog, fico muito feliz com o retorno emocional que ele tem me trazido. Descobri que não consigo mais me imaginar sem ele. Amo muito esse meu mundo e amo ter vocês para compartilhar sobre as coisas que eu gosto. Vocês me fazem feliz! :)

E por falar no blog, fui olhar as estatísticas e descobri os posts mais visitados e comentados desse ano. Resolvi fazer a seleção e relembrar vocês. O que acham?










             


Esses foram os 5 posts mais acessados do ano!
Separei também o melhor texto que escrevi em 2013. O escolhido foi:



Espero que tenham se divertido, emocionado e aprendido algo com o blog nesse ano. Me sinto muito feliz de compartilhá-lo com vocês!
Obrigada por tudo! Desejo à todos um 2014 tão lindo quando uma manhã de outono!

You Might Also Like

3 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories