7 Filmes leves para assistir no Netflix



Oi pessoal!
Hoje eu separei alguns filmes que assisti no Netflix e gostei muito! Antes de qualquer comentário negativo, quero antecipar que são filmes leves e comédias, ótimos para assistir com as amigas ou mesmo sozinha (o) comendo sorvete direto no pote! hahahah!

Vou listar aleatoriamente, sem ordem de preferência porque todos são muito legais!

1: De mal a pior



Sinopse: Depois de uma noite bem louca, uma âncora de telejornal recebe uma ligação importante e precisa chegar do outro lado de Los Angeles, sem carro, sem dinheiro e sem memória. Coisas muito loucas acontecem.

2: Katy Perry - Part of Me



Sinopse: As vidas profissional e pessoal da estrela Katy Perry são retratadas neste especial gravado durante a turnê California Dreams, com suas apresentações em Los Angeles.

3: A mentira



Sinopse: Olive resolve aumentar sua popularidade na escola contando uma grande mentira. Mas será que vale a pena? A mentira pode se tornar verdade quando você a repete várias vezes.

4: O que esperar quando você está esperando



Sinopse: Esta comédia romântica com um elenco estelar acompanha a vida de vários casais enfrentando os altos e baixos da gravidez e da paternidade iminente.

5: Em seu lugar



Sinopse: Duas irmãs sem nada em comum (exceto o tamanho dos pés) precisam entender-se quando uma delas descobre a avó que há muito não se sabia onde estava.


6: Estão todos bem



Sinopse: Um recém-viúvo decide cair na estrada com seus filhos para se aproximar deles e acaba descobrindo algumas verdades sobre si mesmo e sua família.


7: Meu Trabalho é um parto



Sinopse: Ameaçada de demissão, funcionária de escritório encontra uma desculpa para não perder o emprego: está grávida. O problema é que ela não está.


Agora é só botar a pipoca no microondas e curtir um filme bem leve para passar o tempo e dar muitas risadas!
Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Desses só assisti A Mentira e adorei MUITO! Haha. Outro filme muito legal que se encaixa nessa categoria, é o Será Que? é tão lindinho, foi um dos melhores que assisti esse ano, haha.

    Tô comentando mais aqui pra falar que tem um tempinho que descobri e passei a seguir seu blog, mas só hoje consegui ver uns posts mais antigos e assistir uns vídeos do seu canal, e você é uma fofa, sério! Adorei muito como escreve e como explica as coisas e agora tô me sentindo super stalker porque curti e segui você em todas as redes sociais, não se assuste, hahahahahaha. Eu amo fotografia, sou formada em arquitetura e nessa época de faculdade acabei deixando de lado, agora com o blog voltei a fotografar mais, participando de projetos fotográficos, finalmente comprei minha primeira dslr e seu abc da fotografia tá perfeito <3. Enfim, é isso (comentário gigante!). Parabéns pelo blog! ❤

    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Será que? eu não assisti ainda, acredita? Tô louca pra ver!!!

      Ai, gente. E esse comentário lindo? <3
      Espero te ajudar com o ABC e desejo que você ame tanto a fotografia quanto eu!
      Muito obrigada pelo carinho! Beijinhos!

      Excluir
  2. Só não assisti o 5 e o 6! Fiquei com vontade! Todos os outros são muito legais mesmo, ótimas indicações! Bjsss
    www.miladamasio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são os melhores!!!!!! Assista que você não vai se arrepender! <3

      Excluir
  3. Eu já assisti "Em seu lugar" e "A mentira", são ótimos! E a Netflix é um amor pra esses filmes, tem vários outros que são muito bons também! :)

    Beijos,
    http://almostthemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum dos filmes que você listou, mas aparentemente parecem ser bem legais.
    Não gosto muito de ver filmes pelo computador, sou adepta ao bom e empoeirado DVD. Dos citados acima, me interessei em 'Estão Todos Bem' e 'O que esperar quando você está esperando'.

    beijos
    Juro de Mindinho
    FanPage

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories