Filmes sobre namoro à distância


Oi, pessoal! Como eu sei que vocês adoram posts com indicação de filmes e também sei que vocês gostam do assunto "namoro à distância", eu resolvi unir o útil ao agradável e indicar filmes que falam sobre relacionamentos distantes!

A seleção está incrível e eu tenho certeza que vocês vão querer assistir todos que ainda não viram! Vamos lá?


Amor à Distância


Sinopse: Quando Erin (Drew Barrymore) muda para São Francisco para terminar os estudos, seu namorado, Garrett (Justin Long), fica em Manhattan para esperar uma promoção no emprego. O casal, então, passa a namorar à distância, por meio de internet e telefone. Quando a espera chega ao fim, Erin consegue o emprego dos sonhos na Califórnia, justo quando Garrett engrena na profissão. Então, o namoro dos dois deve passar por vários testes "de sobrevivência".

Ponte Aérea


Sinopse: Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta. Inspirado na obra "Amores Líquidos", de Zygmunt Bauman.

Do Outro Lado da Linha



Sinopse: Uma operadora de call-center que vive na Índia viaja para os Estados Unidos para conhecer um homem com quem conversou apenas por telefone.Porém quando chega em San Francisco ela decide manter segredo sobre sua identidade.

Loucamente Apaixonados


Sinopse: Um jovem rapaz americano e uma jovem britânica conhecem-se na faculdade e se apaixonam. Seu amor é testado quando ela é banida dos EUA e eles têm que enfrentar os desafios de um relacionamento de longa distância.

Diário de Uma Paixão


Sinopse: Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim: "Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram num parque de diversões e, apaixonados, viveram o mais intenso verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o jovem casal teve que se separar. Veio a 2ª Guerra Mundial e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a pediu em casamento. Sete anos mais tarde, às vésperas de seu casamento, Allie reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez, colocando a jovem em um terrível dilema, com o coração dividido entre seu primeiro amor e o belo rapaz que pode lhe oferecer a vida tranqüila que sua família sempre sonhou." Enquanto o homem que a visita lhe conta este envolvente romance, a senhora doente parece redescobrir o prazer de emoções há muito adormecidas, relembrando passagens de sua própria juventude.

Querido John


Sinopse: Adaptação do romance de Nicholas Sparks, sobre um soldado em licença que se apaixona perdidamente por uma linda e conservadora garota universitária. Embora eles pensem em se casar, o tempo e a distância podem custar caro ao comprometimento dos dois.

Sintonia de Amor



Sinopse: Viúvo há um ano e meio, Sam Baldwin (Tom Hanks) não consegue esconder de seu pequeno filho Jonah (Ross Malinger) a tristeza pela qual está passando. Preocupado, Jonah participa de um programa de rádio chamado "Sleepless in Seattle", por telefone, dizendo que gostaria de arrumar uma namorada para o pai. Muito longe dali está Annie Reed (Meg Ryan) que, viajando de carro, ouve o desabafo de Sam e acaba se apaixonando por ele.

Te Amarei para Sempre


Sinopse: Clare (Rachel McAdams) esteve apaixonada sua vida toda por Henry (Eric Bana). Ela acredita que estão destinado a ficarem juntos, apesar dela nunca saber quando vão ficar separados: Henry é um viajante no tempo amaldiçoado por uma rara anomalia genética que o faz viver sua vida navegando pelo tempo, pulando do passado para o futuro sem controle.Apesar da condição de Henry os forçarem a ficarem separados sem aviso, sem nunca saber quando vão se reunir, Clare desesperadamente tenta construir uma vida com seu único verdadeiro amor.

A Casa do Lago



Sinopse: Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

Triologia "Before"


Before Sunrise (Antes do Amanhecer)



Sinopse: Ontem estranhos, hoje, inseparáveis almas gêmeas. Mas eles terão que se separar em poucas horas. Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy), dois jovens nos seus vinte e poucos anos, se encontram num trem na Europa, se identificam imediatamente e decidem explorar Viena juntos. As pessoas, lugares e os atraentes mistérios da cidade tornam-se seu novo itinerário. O amor é o seu destino. No caminho, eles compartilham suas esperanças, piadas, sonhos, preocupações e admiração. É um dia para durar em suas memórias. E uma homenagem aos amores eternos.

Before Sunset (Antes do pôr do sol)



Sinopse: Quando Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) se encontraram pela primeira vez em meados dos anos 90, as poucas horas que passaram juntos em Viena foram totalmente espontâneas e reveladoras. Nove anos depois, o raio cai pela segunda vez no mesmo lugar. Eles inesperadamente se encontram em Paris... E têm mais algumas horas em uma tarde para decidir se devem compartilhar o futuro entre eles.

Before Midnight (Antes da meia noite)



Sinopse: Nove anos após os eventos de "Antes do Pôr-do-Sol", Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) se reencontram novamente. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto Celine considera a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês. "Antes da Meia-Noite" é o terceiro longa da trilogia e questiona: Pode o amor sobreviver às diferenças?

E esses foram os filmes sobre amor à distância! Espero que tenham gostado e que assistam os que não viram ainda! Compartilhem esse post com seu amor, seu amigo que namora à distância, enfim! E muita força para quem está em um relacionamento assim! Palavras de quem passou por isso por 2 anos e agora está casada! *-*

Um super beijo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. De todos acho que o meu predileto é O diária de uma paixão, mas querido John eu chorei, amor à distância também gostei muito. Te amarei para sempre e a Casa do Lago, percebi agora que tem uma história meio parecida né?
    Muito legal!!!!
    Estou curiosa para assistir aos outros filmes!

    ResponderExcluir
  2. A Mulher do Viajante do Tempo é iiiiincrível, e engraçado que eu nunca imaginei a história como namoro à distância, vai entender. Só sei que fiquei louca pra ler o livro que originou a história, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Assisti quase todos!
    Muito amor!
    Eu tenho um Blog e fiz um post com os melhores Blog pra se acessar na vida, e o seu está lá ( hihi porque eu adoro).
    Temos muita coisa em comum!
    Ficaria feliz se pudesse conferir.
    Meu Blog é Menina Caprichosa.
    Grande beijo linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia, sou louca por filmes mas, surpreendentemente, só assistir um filme e meio da sua lista (não vi Querido John até o final, rs). Amei conhecer seu blog!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louquinha pra assistir Ponte Aérea! Parece ser excelente!

    Beijos >> www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  6. Conheço um espanhol que se chama 10.000KM https://www.youtube.com/watch?v=T_ZfqIf5vic

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber onde você está baixando filmes? Eu costumo surfar aqui http://filmesonlinegratis.club/

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber onde você está baixando filmes? Eu costumo surfar aqui http://filmesonlinegratis.club/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories