Meus acessórios de Noiva



Finalmente chegou o dia de compartilhar com vocês uma das partes mais importantes do meu look de noiva: meus acessórios!

Foi uma fase de pesquisa, busca por inspirações, longas caminhadas pelas lojas de Goiânia, até que encontrei a Martinna Jóias.

Logo no começo eu já sabia de uma coisa: não iria usar tiara de flores! A explicação é bem simples: eu não queria ser óbvia, já que todos esperavam que eu usasse exatamente isso. Outra razão foi o fato de eu querer ser atemporal em tudo no meu casamento, ou seja, quero olhar as fotos daqui a 10 anos e achar tudo lindo e atual. Por isso não usei nada "da moda". Acho essa uma dica muito legal para as noivinhas de plantão!


Mais fotos do meu casamento > aqui! <

Sendo assim, decidi à princípio por uma tiara dourada, mas quando vi o broche floral foi amor à primeira vista! Ele era prateado,  assim como os outros acessórios, mas a loja banhou todos eles em ouro na cor "palha" e ficou exatamente como eu sonhei!



Eu não tinha idéia de como seria meu brinco. Todas as noivas que conheci e fotografei usaram brincos exagerados e disso eu sabia que não iria querer!
Então comecei a procurar por algo delicado e de zircônia. Fiquei em dúvida entre dois, mas acabei escolhendo o mais fino em espessura e essa escolha deixou meu look muito mais romântico!



Por último, já que não iria usar colar, escolhi uma pulseira, também de zircônia em formato de "gotas" para combinar com o brinco e o broche do cabelo.
Eu quis ela bem fina para não ficar exagerado durante o dia, principalmente porque meu buquê de broches já era bem brilhante! No final ficou tudo ornando e perfeito!



Fiquei realmente impressionada com a qualidade dos acessórios e essa virou a minha loja de jóias favorita aqui em Goiânia! Já me avisaram que tem peças novas e eu estou louva para ver!

O que vocês acharam das minhas escolhas? Eu amei tudo e faria as mesmas escolhas novamente! Fiquei muito feliz com o resultado!
Assim que as fotos oficiais do making of sairem eu atualizo o post com mais fotos! 

Vou deixar a fanpage da loja aqui embaixo para as noivinhas de Goiânia! Vocês sabem que quando eu gosto, eu indico mesmo!


Um super beijo e fiquem ligadas que vai ter muita coisa legal aqui no blog sobre o casamento e a nova vida de casada!

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories