Minha nova websérie de viagem: 1ª Temporada - He and Sally no Chile


Oi, pessoal! Tudo bem por aí?
Vim contar para vocês uma novidade que quem é inscrito no meu canal no Youtube já sabe há algum tempo!

Na nossa lua-de-mel, fomos para o Chile e passamos 15 dias por lá! Conhecemos Santiago, Viña del Mar, Valparaíso e subimos as Cordilheiras dos Andes. Imaginem quanta coisa legal eu tenho para compartilhar aqui com vocês!

O mais legal é que eu contei neste post os 5 lugares que eu sonho em conhecer e já realizei um deles! Qual será o próximo destino?

Nós gravamos muita coisa nessa viagem e isso vai render vários vídeos com dicas, curiosidades, nosso dia a dia na capital chilena e muito mais. Para isso eu criei essa série que vai mostrar as minhas viagens com o Cléber pelo Brasil e pelo Mundo! Coloquei o nome de "He and Sally" porque achei que tem tudo a ver com o blog e tem grande participação dele comigo em todos os vídeos!

Aqui no blog essa série vai aparecer em fotos e vou sempre publicar o vídeo no final de cada post. O primeiro episódio foi a nossa saída de Goiânia, parada em São Paulo e chegada em Santiago com direito a muitas aventuras que quase nos impediram de chegar ao Chile! Ficou curioso? Então aperta o play:



Gostaram? Então clique no botão abaixo e se inscreva no canal para não perder nenhum episódio! É toda sexta, às 20h! Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Letìcia. Participei do projeto 6 on 6 contigo e a Faby. Muito legal ver o crescimento do teu blog. Muito legal teu canal no youtube. Bjs!

    www.marianamaia.net

    ResponderExcluir
  2. Viajar é tudo de bom! E subir a Cordilheira dos Andes deve ter sido incrível né Letícia?
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories