Tudo sobre minhas unhas Stiletto (naturais)


Sim! Caí nas graças das unhas stiletto!
Há quem ame e quem odeie muito! É uma linha tênue, na verdade.
Para ser sincera, no começo eu não achava bonito. Mas quando comecei a olhar mais, conhecer pessoalmente pessoas que usam, eu fui automaticamente saindo do ódio ao amor. Hoje sou só amores por esse formato de unhas!



São muitos os benefícios de se lixar nessa forma (além do estilo e beleza).
Primeiro, minhas unhas nunca mais quebraram! Sim! Elas são anti-amigas-invejosas agora! HAHA! Brincadeira! Mas senti que elas ficaram muito mais fortes e resistentes de verdade. Além disso, Elas ficaram super afiadas! Até brinco que são minhas "garras", mas é porque quase nada me escapa mais! E olha que sempre fui muito desastrada haha!

Outra coisa que notei, é que ficou mais fácil pintar as unhas. Inclusive limpar os cantos!
Também não sei se contei para vocês no snapchat (meu user lá é "sheandsally") que eu não tiro mais as cutículas. Agora só empurro e pronto! Estou achando até mais bonito que antes!


Esse formato é muito estiloso e eu estou realmente apaixonada! Já fazia algum tempo que eu não me arriscava a fazer nail art nem inovava muito. Agora estou super empolgada e ligada no blog da Carol Azeredo (Alma Camponesa) que tem as unhas stiletto mais lindas do universo! Também estou amando as da Débora Alcântara (Tudo Orna).

E vocês? Quem ama e quem odeia? Comentem aqui embaixo, e se tiverem ideias e links de nail arts legais para eu me inspirar, me mandem!!!
Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Há muito tempo venho cogitando a possibilidade de aderir a esse formato justamente pelo fato de todo mundo afirmar que a unha fica mais forte, difícil de quebrar, já que meu maior problema é esse, quebram direto. Desde que vi a Juliana Paes usando na novela, eu me encantei, só não tive coragem ainda hahahahahaha
    Amei as suas, acho que vou tomar coragem esse fds.
    bEIJOS.

    www.antenantenada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu tô apaixonada faz tempo! Mas fiz como você, fui tendo que tomar coragem aos poucos HAHA
      Hoje eu amo e não sei se volto fácil para as unhas quadradas!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Cunhadinhaa, acho que faz tempo que não comento aqui hahaha mas unha é um assunto que me interessa mto. Amo pintar as minhas, mas por causa do trabalho (digitando o dia inteiro) e dos instrumentos que eu toco, eu não consigo deixar elas crescerem pq me incomoda demais, e qnd deixo grande elas quebram toda hora por causa do impacto (sim, eu digito certinho com as pontas do dedos :P). Achei lindo esse formato, suas unhas tão lindas, use por nós duas hahahaha
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh :/ Realmente não dá pra tocar instrumentos com ela assim. Mas assim como nessas fotos, tem muita gente que usa no máximo desse tamanho e não tão pontuda! Aí acho que rola, hem?!

      Beijos e vem logoooo! <3

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por este estilo de unha, principalmente as naturais. Pena que só posso as unhas curtinhas por causa do trabalho heheheh
    As suas estão maravilhosas Sally,

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter unhas grandes atrapalham em algumas coisas mesmo. Por exemplo: não lembro a última vez que toquei violão! :/
      Mas estou amando as minhas agora! <3
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories