10 Ideias Geniais de Quarto de Casal para você se Inspirar

Quarto de casal é sempre um desafio. Como decorar de uma forma que agrade à duas pessoas diferentes, com gostos diferentes na maioria dos casos?
Hoje eu trouxe ideias muito legais para você fazer o seu oásis na casa. Aquele lugar onde você relaxa, descansa e passa grande parte do tempo ao lado de quem você ama!

1: Espelhos na parede da cama

Espelhos são ótimos objetos de decoração, pois se adaptam à todos os estilos quando bem utilizados. Colocá-los na parede da cama amplia e agrega valor ao ambiente.





2: Cantinho da TV

Muitos não abrem mão de ter televisão no quarto, então o jeito é arrumar um cantinho para ela que não destoe do resto do quarto e o deixe mais aconchegante.



3: Cabeceira de madeira

Essa é uma daquelas ideias que a gente consegue adaptar com pouquíssimo dinheiro, por mais impossível que pareça!
Dá para construir uma cabeceira ou parede inteira com madeira de Pallet ou com madeira de demolição! É questão de usar a criatividade e botar a mão na massa!




4: Cabeceira de adesivo

Para quem não sente que tem habilidades manuais para construir uma cabeceira de madeira, observem só essa ideia de cabeceira feita com adesivo! Já vi gente fazendo com fita isolante e até com caneta permanente e fica lindo!


5: Nichos

Os nichos são ótimos para decorar! Só tome muito cuidado para não carregá-los de objetos, pois nichos cheios demais inspiram bagunça e não ficam legais, visualmente falando.
Para manter o lugar organizado, decore com plantas e pequenos objetos.




6: Trilhos de luz

O estilo industrial veio para ficar! Os trilhos de luz transformam qualquer ambiente em algo mais descontraído e informal. O legal é que ficam lindos, tanto em lugares mais "clean", quanto em ambientes com cores e texturas fortes!



7: Quarda roupas espelhado



8: Cama de ferro

As camas de ferro dão a sensação de casa de vovó, de quarto de realeza, de classe!
São caras quando compradas direto das lojas de decoração, mas a grande dica aqui é mandar fazer no ferragista. Fica muito barato e o resultado final é maravilhoso!



9: Decoração com fotografias

Sou suspeita para falar, mas como fotógrafa eu sou defensora de se ter fotos espalhadas pela casa.
Ter quadros na decoração trás a sensação de aconchego e de "lar, doce lar", sabe?
Além disso, faz com que as visitas se sintam mais familiarizadas com a casa e com a família quando chegam. Podem fazer o teste!




10: Divisórias

Para quem mora em lugares maiores, lofts ou studios, as divisórias são ótimas amigas!
Além de delimitar ambientes, elas decoram e dão mais privacidade ao casal.



E aí? Gostaram das dicas?
Já mostei todas as ideias para o maridinho e ele já está animado com a decoração definitiva do nosso quarto! Isso quer dizer que, em breve, teremos tour? Aguardemos os próximos capítulos!

Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories