Acessórios Neon para a Festa de Casamento

Oi pessoal! Tudo bem?

Quem acompanha o blog sabe que já fiz uma lista de coisas que não podem faltar no casamento. Quem quiser relembrar ou quem ainda não viu é só olhar essa publicação aqui.
Enfim, durante esse tempo olhei muita coisa para transformar esse evento tão importante em algo que fosse perfeito. Nessa época eu descobri muitas coisas que pareciam lindas, mas nem todas puderam entrar no conceito que tinha planejado para ocasião.

Hoje vou mostrar para vocês um pouco do que encontrei especialmente para o momento da festa. Entre os acessórios que eu desconhecia e que certamente vou comprar para uma próxima celebração, estão os artigos de festa neon. Fiquei impressionada com a quantidade de produtos que existem nessa linha e como podemos comprar tanto pensando para convidados adultos como para os pequeninos.

Entre os produtos fluorescentes mais interessantes estão os copos de neon e o restante de itens que podem ficar lindos na decoração do bar da festa. Existem canudinhos que levam uma pequena barrinha de neon que sobe e desce enquanto tomamos a nossa bebida, imaginem quantos refrigerantes as crianças tomarão somente para ficar vendo o canudinho de neon que brilha.


Para a hora de dançar e fazer as fotos também existe uma série de produtos que oferecem um brilho especial ao ambiente, como é o caso das orelhas e óculos de neon. A verdade que é difícil dizer quais desses itens podem trazer mais diversão para os convidados.


Na www.pulseirasdeneon.com.br eles também tem essas maquiagens e tintas neon que você pode deixar a disposição para aqueles que queiram utilizar durante a festa. Outra coisa legal
que vendem são esses bastões de led que muitas vezes encontramos nas festas com o nome dos noivos.


Algumas fotos que vi pela internet mostram que é possível fazer uma decoração linda com esses artigos ou, se preferir, somente comprar alguns produtos e distribuir para os convidados da festa, que também é uma boa ideia (acho que prefiro assim!).

E vocês o que acham de festas com esses produtos?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories