Ideias e dicas para seu Look de Natal 2016

2016 chegando ao final e uma das coisas que a gente sempre fica em dúvida é no look que vamos usar nas festas de fim de ano, não é?
Desde uma reunião mais informal em família, até aquela festa mais chique, tanto faz! O look sempre tem que ser pensado com todo o cuidado. Primeiro porque é a festa em que comemoramos o nascimento de Jesus. Segundo porque vamos sair naquelas fotos que vão existir para sempre (haha!). Terceiro porque é uma das épocas mais legais e importantes do ano. Aquela que faz a gente querer ficar mais perto de quem a gente ama e refletir em tudo que se passou no ano.

Sendo assim, resolvi fazer o trabalho duro por vocês! HAHA!
Fiz uma seleção de vários looks para todos os tipos de festas. O melhor é que os preços da loja online que costumo comprar, a SheIn, estão ótimos! Então acabei pegando algumas ideias de lá!
Você pode adaptar, escolher o que você mais gosta e se inspirar para montar looks com algo que você já tenha também! Que tal?



O primeiro Look que escolhi de cara foi esse bodycon dress vermelho de veludo, que está super em alta, a propósito!
Se você tem medo de usar esse tipo de vestido, achando que fica vulgar, eu tenho um outro post aqui no blog mostrando que pode sim ser um look super usável, pra gente se sentir bem mais confortável.


Saias são muito versáteis. Mudando a blusa, você pode mudar todo o look e deixá-lo mais simples ou mais incrementado. 


Vestidos com manga de ombro a ombro estão com tudo nessa estação, além de darem um charme a mais no visual.

Metalizado também está com tudo. O veludo dá essa sensação de brilho metálico, e transofmra uma peça simples na mais chique!

Mais uma opção de bodycon dress com manga de ombro a ombro. O vermelho é a cor do Natal, né, gente? Quem escolher essa cor para usar, vai acertar em cheio!


Para aquelas que não abrem mão do brilho e do glamour, reparem bem nesse vestido. As ruivinhas piram num efeito "sereia". Esse já está na minha wishlist!


Saia midi é amor! Deixa o look super feminino e fino! Se optar por esse tipo de peça, use uma sandália delicada com salto fino para ornar. 


Para aquelas festas mais chiques, eu aposto no longo! Sem contar nessa cor, né? Rose gold é a queridinha nesse momento!


Para um jantar informal em família eu escolheria um longo estampado. Esse branco, com as mangas ombro a ombro e design mais justo realça o corpo até de quem não tem as curvas muito definidas. E esse é o exemplo mais objetivo para dizer que, não é só porque é justo, que vai ficar vulgar.


Por último, esse vestido midi fofo, todo trabalhado na renda, com alça delicada e cintura marcada. Eu não usaria com essa sandália da modelo. Apostaria numa sandália com salto fino e numa cor menos pesada que o preto. Talvez uma prata, dourada ou cobre.

Espero que esse post tenha te ajudado!
Um super beijo e até a próxima! Tchau, tchau!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories