Resenha: Schwarzkopf Bonacure Color Freeze


Quem é ruiva, provavelmente já conhece e é apaixonada pelos produtos da Schwarzkopf, principalmente pela tinta Igora. 💛


Recentemente eu mudei de coloração e estou usando a 8.77 da marca. Posso dizer que estou amando o tom cobre que ela deixa no cabelo. A outra tinta que eu usava, puxava a cor para o laranja. Mas a verdade é que só quem é ruiva vai perceber isso! HAHA!


Mas de nada adianta encontrar o tom que você sempre sonhou e a cor não durar nem duas lavagens, não é mesmo?

Foi aí que o pessoal da Schwarzkopf me convidou para um Hair Spa Day no Shopping dos Cosméticos, aqui em Goiânia, para experimentar os produtos da linha Color Freeze, que conta com shampoo sem sulfato, ou seja, sem os detergentes pesados que acabam ressecando os fios e levando a cor por ralo à baixo.
Ele não faz espuma como os shampoos normais, mas senti que limpou bem meu couro cabeludo e os fios.


A máscara é uma das melhores que eu já usei. Consistência boa de espalhar, cheiro maravilhoso (e que fica muito tempo no cabelo), além de tratar super bem os fios.



O que dizer desse Spray Condicionador? Ele é bifásico e trás resultado instantâneo para os cabelos já secos, no dia seguinte à lavagem ou até mesmo algumas horas depois. Ele também é super, hiper, mega cheiroso. Costumo brincar que é o cheiro que o cabelo das Kardashians e Jenners têm! HAHA!


Conclusão

Após a tintura, comecei a usar os produtos e percebi que eles ajudam, e muito, na manutenção da cor. Em um mês eu só tonalizei o cabelo uma vez (antes eu tonalizava 1x por semana!).
O cheiro é o ponto mais incrível que encontrei na linha, mas o tratamento é muito bom também e, por ser uma linha profissional, o preço é um pouco salgado mesmo, mas nenhum produto popular que já testei chegou aos pés dessa linha. Ou seja, vale o preço!


E é assim que eu cuido da manutenção da cor do meu cabelo. Espero que tenham gostado!
Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories